Postagens

Mostrando postagens de junho 17, 2018

Centro de Quixadá será revitalizado, investimentos de 5 milhões

Imagem
Imagens divulgadas pela prefeitura de Quixadá mostram parte do projeto de revitalização do Centro da cidade, que inclui completa transformação da Avenida Plácido Castelo, que terá mão única, instalação de bloquetes intertravados, criação de ciclovia e outras ações que pretendem dar a Quixadá uma nova cara, a de cidade turística em pleno desenvolvimento.re

Centro de Quixadá receberá investimentos de 5 milhões para revitalização de vias

Imagens divulgadas pela prefeitura de Quixadá mostram parte do projeto de revitalização do Centro da cidade, que inclui completa transformação da Avenida Plácido Castelo, que terá mão única, instalação de bloquetes intertravados, criação de ciclovia e outras ações que pretendem dar a Quixadá uma nova cara, a de cidade turística em pleno desenvolvimento.

Nasce mais um grande empreendimento em Quixadá.

Imagem
Canteiro de obras do mais novo complexo em processo de construção em nossa cidade. Nesse momento são 80 operários na edificação, em setembro esse número de empregos deve aumentar. Como já antecipei, Quixadá tem grandes projetos da iniciativa privada para nosso município, mas é preciso que o poder público acompanhe o crescimento com vias estruturantes para melhorar o fluxo de pessoas e veículos. Anunciaremos em breve os detalhes desse projeto e de outros que estão sendo planejados para nossa cidade.