PF concluiu Revista Veja e Gilmar Mendes mentiram sobre as escutas atribuídas a agentes da Abin

julho 01, 2009 ·

Nenhum vestígio de suposto grampo foi encontrado no gabinete do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), conclui a Polícia Federal.
Para os delegados William Morad e Rômulo Berredo, responsáveis pelo inquérito aberto há dez meses, não houve crime, não há "corpo", ou seja, não foi encontrada a suposta gravação e muito menos qualquer sinal de grampo. O resultado oficial deve ser divulgado nos próximos dias. Não haverá, portanto, nenhum indiciamento, nem do delegado Protógenes Queiroz, responsável pela Operação Satiagraha, nem de nenhum funcionário da Abin (Agência Brasileira de Inteligência). Resumindo, tudo não passou de farsa montada entre os amigos.

A especulação do caso foi construída através de uma reportagem de capa da revista Veja, e repercussão orquestrada na Rede Globo e demais seguidoras dos mesmos interesses. A Veja para fazer a campanha difamatória contra o delegado ainda publicou outra revista de capa sobre o mesmo tema dos grampos no gabinete do STF. Na época foi ao ar na Rede Globo, e sua total cobertura no caso, uma entrevista com o ministro Gilmar Mendes, que se mostrava indignado com os grampos, já falava como se fosse verdade.

Sem grampos, como a revista Veja, o Sr. DEMóstenes, a Rede Globo, e o Ministro da mídia ficam? Desmoralizados com aspectos de farsantes, descobertos perante investigação policial como detentores do dom maravilhoso de criadores de inverdades. Ache bom ou ache ruim, sempre desconfie da mídia, é isto!

Rastreadores de Impurezas

2 comentários:

roni disse...
2 de julho de 2009 11:07  

Oi boa tarde,
Os bons movimentos das elites brasileiros começam com a Mídia, movimentos esses na suas maiorias com interesses políticos é econômico sem nenhuma ética, é passando por cima de tudo é de todos para continuar no poder é no comando do Brasil. Desde o inicio eu sabia no que iria dá essa investigação esse GM, é um capacho da elite brasileira esta a serviço e da elite que tem vínculos da tão absurda é inútil REDE GLOBO, é da VEJA, essas pragas são o atraso do nosso Brasil, eles sempre vem se perpetuando no poder, mas um dia o povo acorda ai eles vão se funde, se eu pudesse e realizaria um movimento em todo país contra o GM, contra os PORCOS DA REDE GLOBO, A VEJÁ. Eles ainda vão se dá muito mal.
Ronialisson.

FABIO DE OLIVEIRA disse...
2 de julho de 2009 17:14  

Caro Ronialisson,

Entendo perfeitamente sua indignação, saiba que não está sozinho, o saia as ruas Gilmar Dantas, é um movimento crescente e que já fez barulho no judiciário, porém devemos ser cautelosos com as palavras, o GM está com os dias contados, qualquer uso indevido poderá ser usado contra o movimento, devemos nos precaver, a imprensa farçante pouco a pouco perde para a força dos sites e blogs, eles não contavam com a internet! Essa batalha ainda vai haver muitos capitulos...

Fabio de Oliveira
Fabio.oliveira08@bol.com.br
fabioc.acoes@hotmail.com

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ