Cresce movimento em defesa da candidatura Tasso ao governo

julho 24, 2009 ·


“O Ceará precisa dar uma chacoalhada. O interessante seria que tivéssemos novas alternativas. Não pode haver acomodação”. O alerta foi feito pelo senador Tasso Jereissati durante o Seminário Ceará em Debate, na cidade do Crato, realizado na tarde desta quinta-feira. Diante de uma platéia repleta de líderes de 27 municípios do Cariri e estimada em 900 pessoas, o senador ouviu apelos para que volte a governar o Ceará. O coro de “ô,ô,ô, Tasso governador!” marcou o início da programação, que foi completada com discursos emocionados de parlamentares, lideranças políticas e de prefeitos da região. Todos convergindo para a falta de prestígio político da região e para a defesa da candidatura de Jereissati ao Governo.

Além dos dicursos e das manifestações da plateia, quem também marcou a defesa da candidatura de Tasso ao Governo foi uma dupla de violeiros do município de Missão Velha que, ao entoar rimas relacionadas ao encontro, repetiu por diversas vezes o apelo: ” é mão na mão, é cabeça e braço. O Ceará clama pedindo a volta de Tasso”.

E foi nesse clima que o senador se pronunciou e, emocionado, agradeceu a receptividade e as manifestações do público e dos oradores que haviam lhe antecedido. ” Sou grato ao povo cearense por tudo que me foi dado na vida pública. E isso não apenas me emociona, mas aumenta a minha responsabilidade com a convicção de que tenho a obrigação de trabalhar junto com vocês”, disse o tucano, após fazer uma dura crítica: “Dizem que estou acomodado, mas eu não estou acomodado e não vou me acomodar”. Referiu-se à falta de projeto de desenvolvimento para o Nordeste do Brasil.

“Há uma total acomodação. E isso não é bom. Em termos de Ceará, precisamos dar uma chacoalhada. E, nesse aspecto, saibam vocês que nenhuma decisão será tomada sem que todos sejam ouvidos. Precisamos ver o melhor para um Ceará. Um projeto que esteja acima de interesses ou vaidades de quem quer que seja”, completou Tasso.

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ