Choró - Filha procura pai desaparecido

julho 24, 2009 ·


Ter uma casa própria, um carro novo, fazer uma viagem inesquecível devem estar entre as respostas mais comuns. Mas e se for algo que o dinheiro não pode compar… como, por exemplo, ter a chance de reencontrar o pai desaparecido?! Pois é exatamente esse, o sonho alimentado por Auricélia Cabral, uma dona de casa de Itapipoca lançou sua sorte no dia que resolveu escrever uma carta para o CETV.

Aos 2 anos de idade Auricélia nem sonhava com a separação. O pai, Bartolomeu Fimiano Silva ainda tentou se despedir da filha, mas a mãe não aceitou a aproximação. “Minha mãe não deixu que ele me pegasse aí ele foi embora”, diz Auricélia.

O tempo passou e a família perdeu o contato e os laços de quando ainda moravam na localidade de Choró Limão, vizinho ao município de Quixadá. Auricélia só guardou a lembrança da profissão do pai. “Ele era tratorista na época, em 1974 mais ou menos”, lembra ela.

A mãe, Maria Auxiliadora Cabral guarda registros do tempo em que conheceu Bartolomeu. Para Auricélia restou a semelhança física e de personalidade com o pai. “Ela diz que ele era muito bonito, que eu sou muito parecida com ele”, diz ela.

Auricélia nunca desistiu do reencontro. 34 anos de saudade e espera, em troca de um simples gesto. “Pai, não sei se o senhor está me vendo, mas espero que o senhor me procure pois eu gostaria muito de conhecê-lo, dar-lhe um abraço, já que eu nunca tive esse abraço”, diz Auricélia.
Se você tiver alguma notícia de Bartolomeu Fimiano Silva, pai da Auricélia, entre em contato através da nossa central de atendimento 3270.6900.

1 comentários:

KINHA disse...
24 de julho de 2009 16:24  

Olá!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada
http://amigadamoda.blogspot.com

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ