Acidente fatal envolvendo um trem e uma moto em Quixadá

julho 08, 2009 ·

Um acidente fatal aconteceu na noite desta terça-feira em Quixadá, município distante a 156 km de Fortaleza, uma moto Biz guiada por Antonio Marcos Fernandes,37 anos, casado, pedreiro, natural de Quixeramobim, residente na rua Roque Pires, Bairro do Mutirão, colidiu fatalmente com um trem da empresa Transnordestina que passava no momento no cruzamento da Rua Aderaldo Ferreira de Araújo, Bairro do Triangulo.

Antonio Marcos veio a óbito no local, ficando de baixo do trem, que parou logo após o acidente. A segunda vitima a garupeira Francisca Antonia Gomes da Silva, 35 anos, solteira, domestica natural de Quixadá, foi socorrida por uma ambulância, para o Hospital Regional Eudasio Barroso em estado estável.

O trem vinha na direção de Juazeiro do Norte a Fortaleza, tinha como Maquinista o NILSON LIMA COSTA, 43 anos, casado, natural de Fortaleza, como auxiliar de maquinista Mauro Sergio Nascimento Lima, 35 anos, casado, natural de Fortaleza, residente na Parangaba.

A policia militar composta pelos PPMM SGT Batista – SGT Alberto - SD R. Lopes – SD Miranda – SD Allyson e a MP 463 composta pelos PPMM CB Marinho – SD R. SILVA, tomando conhecimento do fato compareceu ao local resguardando-o, adotando as medidas cabíveis, até a chegada do perito Neto Cabral. O Corpo foi removido para o Hospital, depois de periciado, pois o Rabecão IML de Quixeramobim estava em outra cidade não informada e iria demorar.


0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ