Rápidas de Quixadá

junho 28, 2009 ·

QUIXADÁ

Corpo encontrado na fazenda São Bento a cerca de 2km do Campo de Aviação(fotos: Chico Javali)Neste Sábado,27 os céus de Quixadá tornaram-se mais coloridos com a presença de vários pára-quedistas que saltavam a cerca de 2km do centro, no campo de aviação. O terreno bastante acidentado com vários monólitos e a vegetação que toma conta em decorrência das varias precipitações que caíram nos últimos dias. Apesar da orientação do instrutor Julio César Falcão Costa, Fisioterapeuta, natural de Fortaleza, Natan Firmino da Silva, 45 anos, casado, natural de São Paulo, filho de Maria José Alves da Silva, residente em Fortaleza por problemas em seu pára-quedas que não chegou abrir ao saltar do mono-motor SKIDIVE PT IGB 182 pilotado pelo instrutor a quase quatro mil metros de altura o mesmo veio a óbito ao cair. Depois de uma varredura feita no local por dificuldades ao encontrar o corpo esfacelado com fraturas os policias com a ajuda do colega pára-quedista mecânico, natural de Iguatu, Elion Lucena de França, 42 anos na fazenda São Bento, no bairro Boto, a cerca de 2 km do campo de aviação.

Avião SKIDIVE PT-IGB 182 (foto:Chico Javali)
Na parte da manhã também por problemas no pára-quedas a vendedora Terezinha Fernandes do Nascimento, viúva natural de Iguatu foi lesionada no pé direito e socorrida para o Hospital Eudasio Barroso.A policia ao ser acionada e juntamente com a perícia adentram a mata para resgatar o corpo, que ao ser encontrado foi levado até o campo de aviação e logo em seguida transferido para o IML em Quixeramobim. A policia tomou todas as medidas e instaurou o inquérito para apurar as causas do acidente.

CRIME DE MORTE EM QUIXADÁ

Um crime chocou os moradores do bairro São João nesse domingo, informações não oficiais dão conte de que um comerciante foi assassinado após reagir a um assalto, a policia saiu em diligência e ainda trocou tiros com o assassino mas não conseguiu capturar o criminoso até o momento.

MÃE ACORRENTA FILHO USUÁRIO DE DROGAS

Mãe acorrenta filho usuário de drogas. Menor viciado em maconha e crack fica preso numa grade até a chegada de conselheiros tutelares em Quixadá. Os leitores mostraram-se comovidos com a tragédia familiar e esperam que o garoto de 15 anos seja ajudado pelo Governo para que saia do mundo das drogas.
Diário do Nordeste

POPULAÇÃO DE QUIXADÁ CLAMA POR PAZ

Associação Comercial e Industrial de Quixadá (ACIQ), Maçonaria, CDL, Entidades religiosas e a população em geral, se reúnem nessa quarta-feira dia primeiro de julho, ás 8 horas da manha na praça José de Barros no centro de Quixadá. Para uma grande concentração e caminhada pelas ruas da cidade clamando PAZ. O encontro tem como objetivo chamar a atenção das autoridades para atitudes mais eficazes no combater a violência crescente no município.

VII ABERTO DO SERTÃO - R$ 5.000,00 EM PRÉMIOS

Está chegando a hora do VII Aberto do Sertão, torneio enxadrístico válido pelo ranking mundial que acontecerá de 16 a 19 de julho em Quixadá, no hotel do Santuário Nossa Senhora Rainha do Sertão! As inscrições para o evento podem ser solicitadas pelo e-mail xadrezcearense@yahoo.com.br ou através do site http://www.xadrezcearense.com.br/. Será distribuída premiação de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) além de definir uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro de Xadrez. Entre em contato com a Federação agora mesmo e garanta sua participação.
Clube de Xadrez Escolar Pensart

Fabio de Oliveira

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ