Quixadá - Programa Minha Casa, Minha Vida

junho 21, 2009 ·

Quixadá irá aderir ao programa Minha Casa, Minha Vida


O programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida será discutido na Câmara Municipal na quarta, 24 de junho, às 9 da manhã no auditório da Câmara Municipal. A iniciativa, segundo a presidenta Edi Leal (PT), visa divulgar o projeto no município, esclarecendo seus critérios e tirando as dúvidas dos cidadãos. Para isso, participarão das discussões o gerente regional de negócios da Caixa, Ricardo Walraven e o gerente geral da agência da Caixa de Quixadá, Moacir Tomás.

Na oportunidade, o prefeito municipal Rômulo Carneiro assinará o termo de adesão do município ao programa. “Queremos construir vários condomínios para nossa população através desse projeto do Governo Lula”, explica o líder do governo na Câmara, Kleber Junior.

Seminário discute a violência contra as mulheres

O evento reuniu lideranças comunitárias e agentes públicos no auditório da Câmara de Quixadá nos dias 18 e 19 de junho. A iniciativa foi da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social. A presidenta da Câmara participou da abertura do Seminário ressaltando sua importância. “Nossa sociedade vem passando por profundas transformações e felizmente a violência contra a mulher é algo não mais tolerado e gravemente punido por nossa legislação”, explicou. Para Edi, essas agressões são atos covardes que precisam ser repreendido pelas autoridades competentes e pelos movimentos sociais. “Quando estamos falando da mulher, estamos discutindo também sobre família, sobre relações pessoais e sobre um lar”, afirmou.
Câmara Municipal de Quixadá.

POLITICA - Ilário Marques cobra posição de José Pimentel sobre Senado

Diante da resistência do ministro da Previdência, José Pimentel, de oficializar sua candidatura a senador nas eleições do próximo ano, o presidente estadual do PT, Ilário Marques, cobra um posicionamento do correligionário. “O Pimentel tem que definir logo essa questão, porque não posso esperar até o final do ano ou até o dia da convenção”, disse, em entrevista ao O Estado no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Ilário admitiu ter a pretensão de assumir a candidatura, caso o ministro não aceite o confronto direto com Tasso Jereissati (PSDB). O tucano tenta a re-eleição e deve ser o principal adversário da possível chapa petista. E é exatamente por conta disso que Marques exige de Pimentel um anúncio oficial urgente, pois quer dar início às articulações das bases no Interior.
O Estado

Fabio de Oliveira

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ