QUIXADÁ – CASAS DEMOLIDAS NO CENTRO DA CIDADE PARA EXPANSÃO COMERCIAL

junho 07, 2009 ·

Empresários apostam no crescimento comercial da cidade de Quixadá, residências antigas estão sendo demolidas no centro da cidade para dar lugar a novos projetos de prédios comercias.

Na Rua Rodrigues Júnior próximo a praça José de Barros, a casa do antigo João da carne assada, famoso ponto onde se comercializava a carne assada mais famosa da cidade, há alguns anos sem funcionamento, foi demolida toda a estrutura da casa. Cogita-se que no local será construído uma moderna estrutura para instalação de uma farmácia.

No calçadão central, outra casa antiga foi ao chão, a casa vendida pela diocese de Quixadá, foi cercada por taboas de madeira.

Na Rua Rui Maia, bem perto da caixa económica federal, outro empresário aposta em um grande empreendimento na cidade, trata-se do proprietário da Casa do Caçador Agenor Moraes Holanda, uma casa grande foi demolida e será erguido um prédio para futuras instalações comerciais.

Observa-se, que esses imóveis comercializados no centro de Quixadá, estão super valorizados, os preços do metro quadrado varia muito da quadra em que se situa o imóvel, segundo informações colhidas por populares, essas casas foram vendidas por preços que variam entre R$ 200 mil a R$ 350 mil, quem aposta tão alto sabe que a cidade está vivendo um boom no mercado imobiliário, e que certamente esta fazendo um bom negócio.

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ