Quixadá - Acidente com paraquedista é destaque na imprensa do estado

junho 28, 2009 ·

Um acidente ocorrido em Quixadá no sábado, vitimou um homem que ao saltar de pára quedas seu equipamento não funcionou ocasionando um impacto e sua morte.


Os jornais O Povo e Diário do Nordeste de hoje trazem destaque do acidente em Quixadá, nas matérias há um equívoco na identificação do corpo do rapaz, veja os trechos...

Diário do Nordeste

Paulista morre em salto de 10 mil pés

Quixadá. A Polícia Civil de Quixadá investiga as causas da morte do corretor de valores Natã Firmino da Silva, 45. Ele perdeu a vida, no último sábado, quando participava de uma sessão de pára-quedismo nesta cidade (a 158 km da capital) . Ao saltar de aproximadamente 10 mil pés, nem o equipamento principal nem o reserva abriram. O corpo do pára-quedista ficou mutilado com o impacto no solo.

Jornal O Povo

Um treinamento para paraquedistas acabou em tragédia na tarde de sábado passado, em Quixadá, a 160 quilômetros de Fortaleza, no Sertão Central. O estudante baiano João Ângelo Fernandes Monte Negro, 19, que residia em Fortaleza, morreu após saltar de paraquedas de uma pequena aeronave monomotor Skidive PT IGB 182 e cair em queda livre de uma altura aproximada de 3 mil metros. O paraquedas, segundo o Corpo de Bombeiros não se abriu. João Ângelo sofreu traumatismo em várias partes do corpo. Em outro salto, uma mulher também saiu ferida, após o equipamento apresentar o mesmo defeito.

Fabio de Oliveira

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ