Insegurança alarma Quixadá

junho 23, 2009 ·

Uma cidade sem segurança. Moradores e comerciantes de Quixadá, no sertão Central, sofrem com os constantes assaltos. Para não serem identificados, os bandidos usam capacetes.

O comandante do batalhão de Quixadá, coronel Humberto Rômulo Tavares, disse que a segurança na cidade é feita por dois carros e três motos, e que esse número deve aumentar com o conserto de mais dois veículos. Segundo ele, a previsão é de que na semana que vem mais um carro volte a circular em Quixadá.

Sobre a situação da delegacia, o superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, disse que a delegacia de Quixadá tem quatro escrivães, nove inspetores, dois peritos, um delegado, um agente administrativo e dois funcionários terceirizados. Segundo ele, o número do efetivo aumentará até o final do próximo mês. Serão enviados novos escrivães e delegados aprovados no último concurso. Segundo Luiz Carlos Dantas, também haverá a compra de novos carros.

Portal da TV Verdes Mares

AQUI VOU EU

Não é possível que o governador Cid Gomes e o secretario de segurança do estado fique esperando que aconteça um desastre na cidade, a nossa policia está completamente desarmada para combater de maneira eficaz o crime e a bandidagem, é um desrespeito para nossa população que acreditou nas promessas do governador, é anunciado o ronda do quarteirão para agosto, não seria melhor equipar as policias civil e militar para depois implantar a nova policia de guarda, já existe ciumeira como aconteceu em Fortaleza com a chegada do ronda, vão chegar abafando com carros Hilux e sálarios melhores, enquanto que os militares e cívis, sem comentários.

Fabio de Oliveira

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ