Duas pessoas morrem vitimas de dengue hemorrágica no Ceará

junho 26, 2009 ·

CEARÁ

Duas pessoas morreram vítimas de dengue hemorrágica no Estado na última semana. De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), foram confirmadas uma morte em Fortaleza e outra no Interior. Ao todo, foram 12 casos confirmados da doença na forma hemorrágica, sendo oito em Fortaleza e quatro no interior. Nove casos nos municípios de Canindé, Caucaia e Fortaleza ainda estão sendo investigados. Entre eles, há um óbito. Foram notificados 11.085 casos suspeitos de dengue clássica em 184 municípios cearenses até esta sexta-feira, 26. Destes, 3.902 casos foram confirmados em 97 municípios e 7.183 amostras foram negativas.
O Povo

PASSAGEIROS EM PÂNICO EM NOVO ASSALTO A ONIBUS NO INTERIOR

O ônibus, que fazia a linha Fortaleza-Tauá, foi abordado por bandidos, na localidade de Bom Jesus, na madrugada desta sexta-feira (26). Três homens armados interceptaram o veículo e renderam todos os passageiros, levando os pertences das vítimas.

De acordo com testemunhas, um carro dava cobertura ao bando. A polícia fez buscas na localidade, mas até agora ninguém foi preso

ABERTA CONCORRÊNCIA PARA CONSTRUÇÃO DO AQUÁRIO DO CEARÁ

Aquário do Ceará

Será realizada na tarde desta sexta-feira (26) a concorrência pública para a construção da estrutura de concreto do Aquário do Ceará. O projeto está estimado em R$ 18 milhões e 800 mil e os serviços devem ser concluídos dentro de 120 dias, segundo edital.

O aquário será construído na Praia de Iracema, no prédio onde ficava o DNOCS. O equipamento será o maior e mais moderno da América Latina, com 18 milhões de litros de água.

A previsão é que o aquário atraia mais de um milhão e 200 mil visitantes por ano.
Portal Verdes Mares

UNILAB COMEÇARÁ FUNCIONANDO EM BATURITÉ A PARTIR DE MARÇO

Por: Luciano Augusto

O município de Baturité receberá a partir de março de 2010, as primeiras instalações da Universidade Federal da Integração Luso-Afro-Brasileira (UNILAB). A instituição, que terá como sede a cidade de Redenção, estará abrigando provisoriamente os alunos que começam a chegar a região a partir de janeiro. O assunto foi destaque na participação do jornalista Donizete Arruda na Conexão Brasília-Ceará.
(Jornal Alerta Geral).

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ