Tentativa de estupro em Juatama a menor de idade destaca plantão policial

maio 11, 2009 ·


O Plantão Policial do Diário Central informa as ocorrências registradas no setor de comunicação na área do BPM Provisorio de Quixadá, composta pelos municípios de Quixadá, Ibaretama, Choró, Ibicuitinga, Banabuiú, Quixeramobim, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro E Solonópole. As ocorrências de sexta-feira, sábado e domingo.


Plantão Policial de Domingo 10/05/2009


QUIXADÁ

ATROPELAMENTO DE ANIMAIS.


Dia 10/05/2009, por volta das 07h:35min, Na entrada da localidade de São João dos Queiroz, a 20km da sede da cidade de Quixadá - CE, FRANCISCO HAROLDO DA SILVA, 34 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá, residente da rua: Travessa Dom Lucas, 241 – Campo Velho, conduzindo um VW GOL, de cor branca, ano 1991, de placas HUC 7719, de propriedade de JOSÉ ROBERTO ALVES DE FREITAS, veio a colher duas vacas que morreram no local supracitado, no veiculo houve danos em sua parte frontal, saindo o condutor que estava sozinho sem nenhuma lesão.


DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo cabo PM MIGUEL, tendo como auxiliar seu auxiliar o cabo PM ALDENOR, como patrulheiro o soldado PM MOÉSIO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, adotando todas as medidas cabíveis.


QUIXADÁ

DILIGENCIA NÃO CONCLUÍDA.


No dia 10/05/2009, por volta das 14h:10min, JOSÉ SABINO RAFAEL, 61 anos, casado, agricultor, natural de Quixadá, residente da Fazenda Bolívia, depois de ter procurado a DP, veio a este Batalhão, informando do paradeiro de um possível fugitivo do presídio da cidade de Morada Nova, conhecido apenas por SERLANGIO.


DA AÇÃO PM: A VTR 1202 comandada pelo ST DEMETRIO tendo ainda o SGT SALDANHA – CBS EVILASIO E ALBERDAN E O SD ROBSON, tomando conhecimento do fato tentaram chegar ao local indicado, mas sem êxito, pois as estradas estavam todas alagadas, impossibilitando assim o continua mento da diligencia.


QUIXADÁ

POLUIÇÃO SONORA SEGUIDA DE AGRESSÃO


No dia 10/05/2009, por volta das 19h:55min, no Teminal Rodoviaria desta cidade, FRANCISCO VALDEMIR AGRIÃO VIANA, 40 anos, casado, vigilante, natural de Quixadá, residente da Avenida Estados Unidos, 2656 – São João, estando ali em seu local de trabalho, pediu para JOSÉ ERANDIR ALVES DE SOUSA, 27 anos, solteiro, ajudante de um escritório de emplacamento, natural de Quixadá, residente da rua: Francisco Pinheiro de Almeida, 1961 – Planalto Renascer, sair dali pois, o mesmo estava com o som do seu carro muito alto, quando ele tentou lhe agredir, a vitima então conseguiu defender-se e acertou um soco no supracitado, quando ele sacou uma faca de seu automóvel, e tentou lesiona-lo, não conseguindo pois o citado vigilante defendeu-se com um cassetete.


DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT SALDANHA – CB DEUSDEDITH – SD MONTEIRO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local tom,ando as medidas cabíveis. Ambas as partes foram a DRPC.


QUIXADÁ

ATROPELAMENTO


No dia 10/05 por volta das 22h a moto Honda Tornado vermelha de placa HXC 2268 guiada pelo LUCIANO PEREIRA RODRIGUES, 50 anos, casado, virgilante, residente na Rua Bolívia 63 bairro São João, atropelou JOSE JERÔNIMO DA SILVA, 43 anos, filho de João Jerônimo da Silva e Francisca Cruz da Silva residente na Av. Plácido Castelo 2451 no centro de Quixadá. Ressalto-vos que o guiador da moto evadiu-se não prestando socorro a vitima. A vitima foi socorrida por populares apenas com escoriações pelo corpo e o acusado apresentou se na DRPC de Quixadá.


DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT SALDANHA – CB DEUSDEDITH – SD MONTEIRO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local tom,ando as medidas cabíveis.


QUIXADÁ

TENTATIVA DE ESTUPRO


Ontem 10/05 por volta das 22h20 no distrito Juatama , precisamente na Rua da Igreja 208, ANTONIO VALIDE AMORIM DA SILVA, 19 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá, residente na Rua da Igreja 300 no distrito Juatama, tentou abusar sexualmente da menor B.M.M. estudante, filha de Raimundo Mendes Machado Neto e Sandra melo Bonfim, RESIDENTE NA Rua da Igreja 208 no distrito Juatama. O fato não foi consumado, devido a intervenção do api da menor.


DA AÇÃO PM. O policiamento local, comandado pelo SGT PM Sávio, prendeu o acusado na sua própria residência, conduzindo-o a DRPC de Quixadá, para a lavratura do flagrante.


0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ