Sistema Monóliotos de Comunicação divulga denúcias graves envolvendo secretário da Prefeitura de Quixadá

maio 11, 2009 ·


O Sistema Monólitos de Comunicação, através da Rádio Monólitos, divulgou amplamente em seu programa diário 970 GRAUS denúncias de irregularidades e mau uso do dinheiro público feito na gestão passada cujo prefeito era Ilário Marques.


As denúncias davam conta de falta de zelo com o dinheiro público por parte da secretaria de desenvolvimento urbano quando o Sr. Paulo Stênio era o gestor da pasta e homem de confiança do Prefeito Ilário Marques.


Segundo a emissora todo o material utilizados nas denúncias foram fornecidos pelo Tribunal de Contas do Município e está a disposição da população em geral, umas das denúncias diziam que o caminhão Ford F600 de placas HVK 0895, com valor de cada empenho de R$ 10.000,00 (dez mil reais), feito no dia 02/06/2.008 foi alugado em duplicidade, ou seja, alugaram duas vezes no mesmo mês o mesmo caminhão, trocando apenas quem recebeu o dinheiro, e poderá ser observado através do empenho de Nº 02060168 e o de Nº 02060169.


Denúncia gravíssima essa e deverá ser respondida por parte do secretário Paulo Stênio e do Prefeito Ilário Marques que eram os gestores da época.


Além de aluguel de carros a emissora divulgou que o Jeep de placas HUS 4746, cujo credor seria José Fernandes dos Santos, ou seja, Pai do secretário, alugou esse veículo por R$ 13.600 (treze mil e seiscentos reais), destinado a recolher o lixo hospitalar do hospital municipal e da unidades de saúde, outra denúncia gravíssima que atinge a credibilidade de ex-prefeito Ilário Marques, por tratar-se de seu homem de confiança.


A rádio divulgou que estão analisando todas as secretarias e órgãos gestores e que nos próximos programas outras denuncias como essa serão reveladas para a população.


Precisamos urgentemente que o atual prefeito Rômulo Carneiro se manifeste pois o Sr. Paulo Stênio, mantido do cargo por ser de confiança do ex-prefeito, perdeu a confiança e a credibilidade junto a população, portanto precisa o gestor avaliar sua permanência a frente da Secretaria de Obras do Município, poderá com isso mostrar quem realmente manda na administração municipal.


0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ