Raquel Marques aprova requerimento de Osmar Baquit

maio 22, 2009 ·

Durante o processo de apreciação das matérias, a deputada Rachel Marques (PT) se manifestou para afirmar que é favorável a aprovação de requerimento do deputado Osmar Baquit (PSDB). Ele pede que o TCM e Ministério Público apurem possíveis irregularidades no município de Quixadá, a partir de documentos que foram anexados ao requerimento.

Segundo a parlamentar petista, todos os esclarecimentos sobre o aluguel de um caminhão, uma camionete e uma moto já foram devidamente dados por ela e por outros parlamentares, e, portanto, seriam desnecessárias outras investigações. Apesar disso, se posicionou favoravelmente a aprovação por entender que assim serão tiradas todas as dúvidas.

O autor da proposição ressaltou, durante a discussão da matéria, que o pedido está baseado em documentos que dispõe, indicando que foram pagos valores elevados pelos aluguéis da camionete e moto, e duplicidade de pagamento do caminhão.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Socialcomunicacao@al.ce.gov.br

AQUI VOU EU

Parabéns a Dep. Raquel Marques, a única maneira de rebater esse tipo de denuncia é deixar o ministério público investigar se há ou não irregularidades, caso as irregularidades sejam confirmadas esperamos punições para aqueles que em nome do poder, pratiquem atos de improbidade administrativa.

Em caso contrário, se as denuncias forem infundadas, que os acusadores sejam penalizados e processados, o que a população de Quixadá quer de verdade é preservar seu património, dinheiro público não pode ser utilizado para beneficiar familiares de gestores, isso se configura crime.

Esperemos portanto, o desenrolar do processo...

Fabio de Oliveira

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ