Quixadá participa do Campeonato Estadual de Futsal Adulto Masculino 2009

maio 10, 2009 ·


Será dado nesta segunda-feira, 11, o pontapé inicial para o Campeonato Estadual de Futsal Adulto Masculino 2009. A disputa deste ano contará com 17 equipes, que serão divididas em três grupos, sendo dois com seis equipes e um com cinco.


A partida de abertura do campeonato envolverá dois fortes candidatos ao título: Fortaleza/Caucaia e Maracanã/Maracanaú, que se enfrentarão na quadra da Faculdade Católica (Fanor), a partir das 20h30min.


Os jogos das segundas-ferias serão transmitidos ao vivo pela TV Diário, sempre a partir das 20h30min. No sábado, 16, a rodada será completada com mais sete jogos, realizados nos municípios de Viçosa, Horizonte, Crateús e Aracati, além da capital.


Outro time que chega com status de favorito ao título é o Sumov. A tradicional equipe cearense acabou de ganhar de forma invicta a Copa Metropolitana Série Ouro, encerrada no dia 27 do mês passado. Na final, o Sumov goleou a equipe do Horizonte pelo placar de 5 a 0.


Para o superintendente da Federação Cearense de Futsal (FCFS), Roberto Vale, a expectativa para a temporada 2009 é de um nível técnico superior ao ano passado. “Em 2008, o nível também já era bom e tivemos partidas muito equilibradas até o fim. Mas, neste ano, os clubes estão fazendo ótimas contratações, o que deve elevar ainda mais a qualidade técnica do campeonato”, explica.


Na equipe A, estão os times Fortaleza/Caucaia, Horizonte, Maracanã/Maracanaú, Itapipoca/Ramlive, Tianguá e Viçosa do Ceará. No grupo B, Sumov, BNB Clube de Fortaleza, Espaço Jovem/Fanor, Fortsport, Ferroviário e Santa Cruz Por fim, no grupo C, estão Aracati, Quixeramobim, Quixadá, Crateús, Mombaça.



0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ