Quarentena para render: TV Diário voltará a transmitir no satélite

maio 10, 2009 ·


MÍDIA CEARENSE


"Confirmado.a emissora nordestina (TV Diário – canal 22), tirada bruscamente do ar do satélite, em plena quarta-feira de cinzas de 2009, pela pressão absoluta da emissora sudestina (Rede Globo), voltará em breve a operar com sinal no satélite (a censura global está caindo).


No entanto, irá operar no sistema DTHI (parecido com a Sky) por assinatura. O sistema DTHi é uma a nova plataforma de televisão por assinatura via satélite. A plataforma brasileira encontra-se em Banda Ku, através do satélite Estrela do Sul, situado na posição orbital dos 63º Oeste [W], com uma excelente cobertura de todo o território nacional. O descodificador a utilizado para pegar o sinal será o Visiontec VT 500, e o pacote de canais será codificado sob o sistema de acesso condicional Irdeto.


Os usuários da antiga operadora ASTRASAT que ainda tenham o cartão IRDETO podem assinar o novo serviço, basta passar o numero do ID que está no cartão para habilitação no sistema Pré Pago ou Pós pago.


A DTHi promete trazer a melhor televisão via satélite para toda a família a um preço razoável. Ache bom ou ache ruim, boa notícia para o enorme público da TV Diário espalhada por todo o Brasil que ficou de uma para outra sem a TV do Nordeste, é isto!


Obs.: Os clientes da DTHi terão a seguinte oferta de canais:- Boomerang - Cartoon Network - Disney Channel - ESPN Brasil - ESPN - I-Sat - Infinito - Jetix - Playhouse Disney - Space - TCM - TNT - Tooncast - WooHoo -


E ainda mais cerca de 40 canais disponíveis no satélite."


Fonte:Blog Rastreadores de Impurezas

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ