O gordo numa noite infeliz

maio 20, 2009 ·


Seria até engraçado, se não tivesse sido tão patético, ver a tentativa do gordo mais famoso do Brasil, Jô Soares, de entrevistar o deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS), aquele que se lixa para a opinião pública, na noite da segunda-feira. Nitidamente desconfortável, o apresentador passou parte do tempo tentand0 explicar porque o deputado estava ali (Moraes pediu para ir ao programa por ter sido citado em entrevista do presidente da Câmara, Michel Temer).


Depois fez uma tentativa canhestra de colocar o parlamentar em situação difícil, confrontando-o com uma pasta onde se dizia que Moraes respondia a quatro processos no Supremo Tribunal Federal. Não soube o que dizer, porém, quando o deputado disse que eram somente dois e minimizou a ambos. Numa falha cruel da produção do programa, na tal pasta não havia sequer a descrição dos processos e o ex-humorista teve que aceitar, constrangido, a versão do acusado.


Por fim, ao se referir à origem de todo o problema, o processo contra o deputado Edmar Moreira (Sem partido-MG), Jô Soares afirmou que o objeto da acusação era o fato de o parlamentar mineiro ser dono de um castelo que vale R$ 25 milhões, quando todo mundo sabe que o alvo da questão é o uso irregular da chamada verba indenizatória (R$ 15 mil que cada parlamentar recebe para despesas do seu mandato).


Enfim, Jô Soares mostrou desinformação e deixou claro que não se preparou para a entrevista, o que só aumentou o seu desconforto e aliviou o entrevistado. Sérgio Moraes aproveitou para só responder o que lhe interessava e como desejava. E tirou de letra até uma série de declarações que o programa pôs no ar onde várias pessoas condenavam sua frase, que já admite ter sido infeliz, de que estava se lixando para a opinião pública.



Paixão Barbosa
A Tarde

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ