Casa do Caçador em Quixadá ganha prêmio contribuintes do governo do estado

maio 31, 2009 ·

Na Casa do Caçador, o cliente encontra além de material de caça e pesca, cereais, vassoura de palha, ração e gaiolas

O comércio tradicional de balcão ainda encontra espaço no Interior. Prova disso é o sucesso da Casa do Caçador, empresa especializada em material de caça e pesca, mas que também vende um pouco de tudo — de cereais a granel à vassoura de palha, passando por armas e munições, produtos de higiene, ração para animais e até gaiolas de pássaros. Sediada em Quixadá, a empresa possui duas filiais — uma na mesma cidade e outra no município de Quixeramobim.


O proprietário, Agenor Moraes Holanda, conta que cada unidade tem cerca de cinco mil itens à venda. A clientela que freqüenta seus estabelecimentos chega a 2.500 pessoas por mês. A Casa do Caçador tem 12 anos, mas o empreendedor trabalha no comércio há 30 anos. Por isso, acha mais do que justo receber o Prêmio Contribuintes Ceará 2008, na categoria empresa de pequeno porte (EPP), da Região Central/Quixadá.


“Não esperava receber este prêmio. Fico agradecido”, conta o empresário. Para ele, o Governo do Estado deveria investir mais em saúde e ampliação na rede de abastecimento de água na sua cidade.


“Sem falar na revitalização do açude Cedro, que está precisando”. Empreendedor nato, ele inaugurou este ano o Hotel Nova Aldeota, um dos mais modernos de Quixadá.


Diário do Nordeste

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ