Coisas do Brasil

maio 26, 2009 ·

Lixando para o Brasil


O resultado deste julgamento é mais esperado por Lula do que a rápida recuperação de Dilma. E deveria ser esperado com ansiedade por todos, afinal, trata-se do julgamento do símbolo maior do ‘lixando para a opinião pública, desta vez com o beneplácito da tal ‘opinião publicada.

O réu desenvolveu, desde o crime até hoje, uma muito bem planejada estratégia. Virou o Mister Simpatia do Congresso Nacional, onde conseguiu abafar/anular referências a seu crime. Mesmo nos embates mais cruciais entre Oposição e Governo, como na CPMF, ele apresentou-se com uma postura de ‘estadista’.


A cena seria cômica, não fosse trágica. Edmar Moreira, o famoso deputado do castelo, está sem partido desde que a sociedade descobriu sobre o seu castelo em Minas Gerais. Logo após, descobriu-se também que ele usava a verba de gabinete para pagar empresas de segurança para cuidar de sua segurança. Normal, não fosse um pequeno detalhe: as empresas pertencem a ele. Ontem, ao dar depoimento na Câmara sobre as suas aventuras, ele se disse perseguido pelo ACM Neto, que herdou sua cadeira como Corregedor da Câmara. Balela. Edmar Moreira está com raiva pois achava que seria acobertado pelos colegas de partido, o DEM, mas não, ele foi expulso do partido e seus mais ferozes algozes são, pasmém, do seu ex-partido. ACM Neto e a deputada carioca Solange Amaral foram os que mais pressionaram Edmar em seu depoimento.

Na falta de um pronunciamento oficial do partido sobre isso, leia aqui o que disse Ronaldo Caiado, líder do Partido. Segundo ele, "só falta Edmar dizer que foi o ACM Neto que construiu o castelo".

Fonte: do blog censurado http://inblogs.com.br/censurado/

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ