Ilário Marques quer vaga no senado em 2010 - Críticas ao governo Cid Gomes

abril 27, 2009 ·


Em entrevista concedida a TV Verdes Mares no dia 09/04/2009. O presidente do PT, Ilário Marques, criticou a política econômica do governo Cid Gomes e pediu mais distribuição de renda. E disse que a gestão de Luizianne Lins precisa apressar o passo. O ex-prefeito de Quixadá recebeu a repórter Letícia Amaral em mais uma entrevista sobre a conjuntura política. A carreira política veio junto com a vida de estudante de Direito na Universidade Federal do Ceará (UFC). Socialista convicto, Ilário Marques filiou-se ao PT na fundação do partido, em 1980.
O primeiro mandato como deputado estadual veio seis anos depois. Como parlamentar, foi reeleito para um segundo mandato na Assembléia Legislativa do Ceará. Em Quixadá, Ilário Marques foi prefeito por três mandatos: 1992, 2000 e 2004. Quando coordenava a campanha do presidente Lula pela reeleição, no ano de 2006, Hilário Marques foi vítima de um acidente aéreo: ele estava no helicóptero do então candidato ao governo do Ceará, Cid Gomes, que fez um pouso forçado em Guaiuba. O político fraturou a coluna e passou quatro meses para voltar a andar.
Atualmente à frente da presidência estadual do PT, Ilário Marques avaliou a gestão da prefeita Luiziane Lins. Ilário Marques também falou sobre o Governo Cid Gomes. Na avaliação dele, é preciso combater a pobreza com urgência. E para as eleições de 2010, o presidente do PT no Ceará não admite alianças com o PSDB. E revela os planos como candidato.

0 comentários:

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

FACULDADE CISNE

FACULDADE CISNE

CAMPUS UFC/QUIXADÁ

CAMPUS UFC/QUIXADÁ
Próximo a UFC e IFCE

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

LOTEAMENTO RENATO CARNEIRO

AEROPORTO QUIXADÁ

AEROPORTO QUIXADÁ

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOSPITAL REGIONAL - QUIXERAMOBIM

HOTEL VALE DAS PEDRAS

HOTEL VALE DAS PEDRAS

POLICLÍNICA QUIXADÁ

POLICLÍNICA QUIXADÁ